ENCONTRO VIRTUAL: Nesta segunda (31 de maio) a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) promove uma live com especialistas de trânsito para debater o examne toxicológico, a partir de 19h30 no canal do YouTube e no Facebook da CNTA. Foto: Divulgação

De acordo com a Confederação, live irá esclarecer dúvidas sobre o assunto

A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) promove nesta segunda-feira (31), a partir das 19h30, um encontro virtual com especialistas de trânsito. Trata-se da “CNTA Live”, que encerra o mês de maio com foco num tema que tem gerado muitas dúvidas nos caminhoneiros: as mudanças no exame toxicológico.
De acordo com a CNTA, autoridades renomadas vão esclarecer o assunto; entre eles: o diretor do DENATRAN, Frederico de Moura Carneiro; o coordenador-geral de Segurança Viária da PRF, André Luiz de Azevedo; e o presidente institucional da ABTox (Associação Brasileira de Toxicologia), Renato Dias.
Ainda de acordo com a CNTA, a categoria poderá participar ao vivo enviando perguntas para os participantes. A transmissão acontecerá no canal da CNTA no Youtube e no perfil oficial do Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui