FESTA-SURPRESA: Garota fã da PRF ganha festa-surpresa dos agentes sergipanos em Areia Branca, no aniversário de 12 anos. Foto: Divulgação/PRF/SE

De acordo com a Corporação de Sergipe, ela mora em Areia Branca e sonha em ser Policial Rodoviária Federal

Os Policiais Rodoviários Federais, de Sergipe, participaram na manhã desta quarta-feira (15) de uma missão diferente: eles foram até o município de Areia Branca (distante 35 quilômetros da capital Aracaju), para realizarem uma festa-surpresa pelo aniversário de Ester Santos.

De acordo com a Corporação, a garota completou 12 anos e ao tomarem conhecimento de que o sonho dela é ser uma PRF, os agentes foram até a casa dela para a comemoração do aniversário. “Tudo começou quando semanas atrás recebi a ligação da senhora Alvaneide, mãe de Ester, dizendo a mim que a filha faria aniversário e que o sonho dela é trabalhar conosco. Não pensei duas vezes, disse que participaríamos”, afirmou o chefe de comunicação do órgão, Flávio Vasconcelos.

Tudo foi planejado com muito carinho pela senhora Alvaneide, que cuidou de todos os detalhes, da decoração à preparação do bolo. Tudo com o tema PRF. Para ela, “ver a alegria da minha filha, principalmente em um momento tão difícil como esse que estamos passando, da pandemia, traz uma motivação e uma certeza de que dias melhores virão. Nem sei como agradecer. Vocês deram um lindo presente para a minha filha, hoje. Inesquecível.”, disse emocionada, dona Alvaneide.

DIA INESQUECÍVEL: Ester disse que guardará para sempre esse momento: “Um dia, meu sonho será realizado e eu trabalharei com eles. Eu serei uma PRF!”

Feliz e emocionada

Extremamente feliz, a garota Ester contou que guardará para sempre esse momento. “Eu sempre fico aqui na porta de casa vendo as viaturas passarem. Quando tem blitz da PRF aqui perto, fico vendo o trabalho e só volto pra casa quando eles vão embora. Um dia, meu sonho será realizado e eu trabalharei com eles. Eu serei uma PRF!”, disse Ester, com brilho nos olhos.

Veja o álbum de fotos em: https://photos.app.goo.gl/uUcKAuJPfNbSjwZR6

Fonte: PRF/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui