COLISÃO: Colisão frontal entre Toyota Hilux e Renault Kwid na BR-262 deixou três mortos da mesma família, em Ribas do Rio Pardo (MS). Fotos: Notícias do Cerrado

De acordo com os bombeiros, vítimas fatais estavam no mesmo carro

Um acidente (sinistro) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS), por volta das 16h de terça-feira (25), envolvendo um carro de passeio e uma camionete matou pai, mãe e filho, além de deixar outras duas pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro envolveu uma caminhonete Toyota Hilux conduzida por um motorista, de 37 anos, que trafegava sentido Ribas do Rio Pardo, e um Renault Kwid, onde estava a família e transitava no sentido oposto.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram identificadas como Ailton Lemes de Oliveira, 67 anos, sua esposa Darcy Neves de Oliveira, 71 anos, e o filho do casal, Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos. Todos morreram no local.

Conforme relato das autoridades, marcas na pista apontam que a camionete avançou na pista contrária, possivelmente em uma ultrapassagem, provocando a colisão frontal com o Renault Kwid. O local onde ocorreu o acidente possui faixa contínua e é proibida a ultrapassagem no trecho.

De acordo com os bombeiros, após a colisão, os veículos foram parar fora da pista. Wellington, que conduzia o Kwid, e Ailton, que estava no banco do passageiro, morreram presos nas ferragens. Já Darcy, mesmo com o cinto de segurança, no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo, devido à violência do impacto. Os três faziam o uso do cinto de segurança.

O condutor da Hilux foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhado a Campo Grande para exames complementares. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na delegacia da cidade. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.