Os policiais rodoviários federais, envolvidos na colisão, estão lotados em Cascavel (PR).

De acordo com a Corporação, ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (25)

Uma colisão grave no km 376 da BR-158 envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel (PR) e uma SUV Toyota SW4, na noite desta terça-feira (25), deixou dois inspetores feridos, sendo um em estado grave.

As primeiras informações, ainda não oficiais, obtidas pelo portal Estradas indicam que houve um retorno imprudente do PRF que estava ao volante e a SUV estava em alta velocidade o que contribuiu para a gravidade da ocorrência.

O sinistro ocorreu no trecho entre os municípios de Marquinho e Laranjeiras do Sul, no Paraná. Os policiais, lotados na delegacia de Cascavel, foram socorridos, sendo que o ferido menos grave foi enviado para a unidade hospitalar de Laranjeiras do Sul.

Segundo as primeiras informações, o outro policial estaria em estado grave e foi transportado diretamente para a UTI de hospital em Cascavel.

O condutor da SUV não ficou ferido. Um dos veículos de comunicação da região identificou o motorista como sendo um advogado na cidade de Marquinho (PR).

Mais informações

Informações obtidas pelo Estradas.com.br nesta madrugada indicam que o acidente ocorreu em Marquinho (PR), na BR-158, km 376, nesta terça-feira (25) por volta das 21h.

Foi uma colisão transversal envolvendo viatura da PRF com duas vítimas, sendo uma vítima com lesões leves e uma vítima com lesões graves.

Foram dois veículos sendo a viatura Toyota Corolla e uma camioneta Toyota Hilux SW4. As vítimas foram encaminhadas para Laranjeiras do Sul (PR).

Um dos policiais apresentou corte na cabeça, mas estava consciente. O segundo sofreu traumatismo craniano, foi sedado, entubado e transferido em UTI móvel para Cascavel (PR).

COLISÃO VIOLENTA: Após a violenta colisão, a viatura ficou bastante danificada. Foto: Divulgação/PRF

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui