Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 7h desta quinta-feira (16), na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo (MS). A colisão aconteceu em frente ao trevo de acesso a uma fazenda
Uma camionete Ford Ranger, com cinco pessoas da mesma família, colidiu com caminhão-boiadeiro, que aparentemente atravessava a pista, na altura do km 200 da rodovia, distante cerca de 20 quilômetros de Santa Rita do Pardo (MS).
Segundo algumas versões de quem esteve no local, é provável que o caminhoneiro tenha atravessado a pista sem a devida atenção, com veículo longo e que a Ranger também estivesse acima da velocidade permitida no trecho.
O local é justamente na entrada de uma fazenda, o que poderia ser mais um indício de que foi o que aconteceu. Mas somente a perícia poderá confirmar as causas da tragédia. O motorista do caminhão boiadeiro foi levado para atendimento médico porque passou mal após a tragédia.
Vítimas eram de Santa Catarina, mas moravam em MS
As cinco vítimas eram todas da mesma família. Eles foram identificados como: Edson e Fernanda Cristofolini, os dois filhos do casal, e o pai de Edson, Cassiano Cristofolini.
TRISTEZA: Pai, mãe e os filhos estão entre os cinco mortos na colisão. Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, toda a família ficou presa às ferragens. Eles eram da cidade de Pouso Redondo, em Santa Catarina, mas estavam residindo em Rio Negro (MS), a 144 quilômetros de Campo Grande (MS) e retornavam de férias.