O fim de semana registrou cinco mortes no trânsito no Distrito Federal. O mais grave aconteceu na rodovia DF-445, em Brazlândia, por volta das 6h45. Uma família com cinco pessoas, estava dentro de um Gol vermelho, placa JSS 8429-DF quando o veículo se desgovernou e bateu de frente a uma árvore às margens da pista.
José Xavier de Souza, 55 anos, e a esposa, Eni de Oliveira Souza, 58 anos morreram na hora. Os filhos Arley de Oliveira Souza, 38 anos, que dirigia o carro, Alessandro de Oliveira Souza, 29 anos e Ariele de Oliveira, 21 anos foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Brazlândia. Para o delegado de plantão da 18a Delegacia de Polícia da cidade, Valter Fernandes, tudo indica que o condutor cochilou ao volante.
No sábado, um motociclista morreu e outras duas pessoas foram atropeladas. Mateus Roberto Klain, 26 anos, seguia no sentido Sobradinho-Plano Piloto próximo ao Posto Flamingo, quando um Ford Scort o teria fechado. Ele caiu da moto e foi atropelado por um ônibus da empresa Viplan que não conseguiu freiar. O motociclista morreu na hora.
No P. Sul, um morador de Goiânia, Evaldo Correia da Silva, 46 anos, foi atropelado por uma Kombi, entre os conjuntos O e P da QNN 4. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no Hospital Regional da Ceilândia. O aposentado Afonso Moreira dos Santos, 70 anos, foi atropelado e morreu na BR-450, no sentido Valparaíso, próximo ao Catetinho. A polícia informou que o responsável pelo acidente seria o condutor de um Fiat Palio, mas não havia registro de placa.