AÇÃO CONJUNTA: A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal, Polícia Federal e o Exército Brasileiro deram início a atividades integradas de prevenção e repressão aos crimes transnacionais no Estado, como contrabando, tráfico de drogas e armas e evasão de divisas. Foto: Divulgação

Forças de segurança federais iniciam ações integradas no RS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal, Polícia Federal e o Exército Brasileiro deram início a atividades integradas de prevenção e repressão aos crimes transnacionais no Estado, como contrabando, tráfico de drogas e armas e evasão de divisas, entre outros.

De acordo com a PRF, nos dias 16, 17 e 18 de setembro, foram realizadas ações de fiscalização nas regiões de Pelotas e Bagé, com abordagem a 161 veículos e 230 pessoas.

Ainda de acordo com a PRF, as atividades tiveram como resultado a apreensão de 47 quilos de maconha e 7 quilos de cocaína, 1 revólver, 25 litros de bebidas alcoólicas, 1 veículo recuperado e 5 pessoas detidas.

As ações integradas das forças de segurança federais são uma iniciativa interinstitucional que busca otimizar recursos humanos e materiais, compartilhar informações de inteligência e marcar a presença ostensiva em pontos estratégicos do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui