NOVO RECALL: Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, consumidores devem agendar a suvbstituição gratuita do conjunto do pedal do freio

Ford Motor Company Brasil Ltda. dá continuidade à campanha de recall publicada em 1° de outubro de 2020 e convoca seus consumidores para agendarem a substituição gratuita do conjunto do pedal do freio nos veículos Mustang, modelo 2020, com finais de chassis abaixo relacionados:

Veículo Modelo Chassis (8 últimos dígitos) Datas de produção
Mustang 2020 De L5100051 até L5168129 De 30 de julho de 2019 até 13 de agosto de 2020

Componente envolvido: suporte de fixação do pedal do freio.

Razões técnicas: possibilidade de falha na composição química do material do suporte de fixação do pedal do freio, que poderá quebrar caso o pedal seja pressionado rapidamente e com força.

Riscos: em caso de quebra do suporte, o veículo pode perder sua capacidade de frenagem, oferecendo risco de acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: substituição gratuita do conjunto do pedal do freio.

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma Concessionária Ford de sua preferência para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall. Em caso afirmativo, será agendada a realização gratuita do serviço.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 40 (quarenta) minutos para substituição gratuita do conjunto do pedal do freio, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: 23 de novembro de 2020.

Fonte: Autoesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui