FATALIDADE: Acidente na GO-210, entre Água Limpa e Marzagão, em Goiás, deixa dois funcionários da PM de Caldas Novas, mortos. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam numa camionete, que chocou-se contra uma árvore

Dois servidores da prefeitura de Caldas Novas morreram em acidente na madrugada de domingo (28). O chefe da Superintendência Municipal de Trânsito, Leonardo Marinho de Melo, de 38 anos, e a secretária do prefeito, Larissa Gonçalves Mesquita, de 33 anos, estavam em um veículo que saiu da pista na GO-210, entre Água Limpa e Marzagão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a caminhonete, uma Ford F-250, saiu da pista no Km 228 da rodovia. Leonardo teria perdido o controle do veículo ao passar por uma das curvas. O carro só parou no momento em que se chocou contra uma árvore.

Bombeiros e a polícia foram ao local para prestar socorro. Além de Leonardo e Larissa havia outras três pessoas no veículo. Sobreviventes foram encaminhados a uma unidade de saúde de Caldas Novas. O acidente ocorreu por volta das 3h. A polícia ainda não sabe precisar o que teria provocado a saída da pista.

Condolências

O prefeito Evandro Magal (PP) usou as redes sociais para lamentar o falecimento dos servidores. “Que Deus possa confortar os corações enlutados dos familiares e amigos”, postou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui