OBRAS: A NovaDutra inicia nesta segunda-feira (29), a partir das 23h, os serviços em uma passarela no Km 214, em Guarulhos (SP). Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a concessionária, as interdições serão momentâneas e devem durar 30 minutos

A concessionária NovaDutra inicia na noite desta segunda-feira (29), a partir das 23h, os serviços de retirada e construção de novas rampas de acesso da passarela do Km 214 da Via Dutra (BR-116), em Guarulhos (SP).

De acordo com a empresa, os serviços serão executados na pista sentido Rio de Janeiro e são necessários por conta da construção de um empreendimento às margens da rodovia.

Ainda de acordo com a empresa, durante os trabalhos, o acesso à passarela deverá ser realizado por meio de uma escada provisória, permitindo o fluxo normal de pedestres. Na região há ainda outras duas passarelas – uma no Km 215 e outra no Km 213 -, que oferecem toda a acessibilidade para a travessia. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Obra

Segundo a concessionária, para realizar o prolongamento da passarela, será necessário realizar algumas interdições na via local (Rua Um). As interdições serão curtas, com duração de aproximadamente 30 minutos. A previsão é que os serviços de retirada e colocação das novas rampas tenham início nesta segunda e sejam concluídos nesta quinta-feira (2/7), das 23h às 5h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá acompanhar toda a operação.

O tráfego nas pistas marginal e expressa da via Dutra não será afetado. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização implantada no trecho em obras. Informações: 0800 017 3536 e www.novadutra.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui