TRAGÉDIA: A jovem Alesandra Cardoso, de 17 anos, morreu na BR-262, em Corumbá (MS), na tarde de quarta (10), após o carro que estava bater de frente com uma camionete. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (10), em Corumbá (MS)

Um grave sinistro na BR-262, em Corumbá (MS), na tarde de quarta-feira (10), entre uma camionete e um Fiat Uno, deixou a jovem Alessandra Maria da Silva Cardoso, de 17 anos, morta, além de ferimentos graves no motorista do Uno, de 52 anos, e leves no condutor da camionete, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a adolescente foi socorrida pelos bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro. Aos policiais, o condutor da camionete infomrou que chovia muito na hora da colisão, e que o Uno teria invadido a pista, não dando tempo de desviar.

NÃO RESISTIU: Alessandra Carodso ficou gravemente ferida, pois não usava cinto de segunça, segundo os bombeiros. Ela foi socorrida com vida, mas não ressitiu aos ferimentos. Foto: Reproduição/Rede Social

Adolescente precisou de oxigênio para respirar

Segundo os policiais, a passageira Alessandra Cardoso ficou presa às ferragens, e não usava o cinto de segurança. Ela estava inconsciente, com traumatismo craniano grave e fraturas nas pernas. Ela precisou de oxigênio para ajudar na respiração até a chegada no pronto-socorro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui