TUDO PRONTO: Agência Goinfra finalizou serviços de manutenção na GO-237 para atender ao público da romaria de Muquém. Foto: Divulgação

Agência executou os trabalhos para atender ao público da celebração religiosa

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), concluiu nos últimos dias os serviços de manutenção na GO-237, que liga a cidade de Niquelândia (GO) ao povoado de Muquém, com operação tapa-buraco e outros reparos na pista de rolamento e no Caminho dos Romeiros. Trabalhos de roçagem também foram realizados na rodovia e no aeródromo da região.

De acordo com a Goinfra, os serviços foram executados com vistas a atender ao púbico da 271ª Romaria a Nossa Senhora D’Abadia do Muquém, festa religiosa que começa nesta segunda-feira (5) e receberá fiéis de diferentes regiões do Estado e do País. Para contribuir com os preparativos da celebração, o Governo de Goiás, por meio da ainda foi responsável pela estruturação do Centro de Apoio ao Romeiro, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), preparado para assistência aos romeiros, no KM 30, na GO-237.

No local há alojamentos, cozinha e espaço para acolhimento. Também foi montado um posto para o Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), apropriado para o trabalho de segurança aos romeiros e motoristas que passarem pela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui