tristeza: A manhã deste domingo (30), começou com um clima de tristeza e comoção em Goioerê, no noroeste do Paraná. Os moradores da cidade estão se revezando na capela mortuária para se despedir da família Fukushima, muito conhecida na região, que faleceram em acidente na sexta-feira (28), na PR-472. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), condutor do trator abandonou o local do acidente, mas fio localizado depois

A manhã deste domingo (30), começou com um clima de tristeza e comoção em Goioerê, no noroeste do Paraná. Os moradores da cidade estão se revezando na capela mortuária para se despedir da família Fukushima, muito conhecida na região, que faleceram em acidente na sexta-feira (28), na PR-472.

O casal Kaoru Fukushima, de 78 anos, e a esposa, Isaura Fukushima, de 75 anos, morreram em um grave acidente na rodovia. No carro, ainda estavam a filha do casal, Lucia Fukushima Nishigawa, de 38 anos, e os dois netos, Laís de 5 anos, e Lucas, de apenas 1 ano, filhos da Lúcia.

Kaoru e Isaura serão sepultados no Cemitério Municipal de Goioerê às 12h deste domingo, 30. Já Lúcia e os dois filhos, Laís e Lucas, serão enterrados no Cemitério Parque de Maringá, às 16h. O velório da Lúcia e dos filhos acontece até às 10h, em Goioerê, e depois segue das 14h às 16h, no Cemitério Parque de Maringá.

Lucia Fukushima Nishigawa era professora em Jaraguá do Sul, cidade de Santa Catarina, e passava as férias ao lado dos pais em Goioerê.

Os cinco estavam em um carro, modelo Gol, que bateu em um trator que trafegava na pista. Após a colisão, o Gol ainda atingiu um outro carro, modelo Spin. Os dois veículos ficaram completamente destruídos, um deles capotou e ficou com as rodas para cima.

De acordo com a PRE, o condutor do trator não ficou no local, mas foi localizado horas depois com o maquinário em uma propriedade rural de Goioerê. O acidente aconteceu no trecho entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste. A Polícia Civil de Goioerê vai investigar o acidente.

Fonte: GMC Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui