Para execução da obra de adequação de capacidade (duplicação) da rodovia MS-134, trecho Nova Andradina ao Entroncamento da MS-276 (Batayporã), com extensão de 8,807 km, a empresa Equipe Engenharia Ltda, de acordo com o que foi apurado, foi a vencedora da concorrência.

Por ser mais uma obra de grande importância voltada para a melhoria do sistema rodoviário sul-mato-grossense, o prazo para execução do projeto será de 300 dias. A empresa apresentou a proposta fixada em R$ 8.399.904,31.

Saneamento – Mais um edital de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos. O secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, fez questão de mencionar que “a obra a ser executada é fruto da atuação da bancada federal junto ao governo do presidente Luiz Inácio Lula Silva”. Acrescentou que somatório de forças tem sido altamente benéfico para o desenvolvimento do Estado.

A empresa que apresentar o menor preço, de acordo com o teor do edital publicado no Diário Oficial, irá executar a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário no município de Corumbá. Trata-se da terceira etapa integrante do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Giroto mencionou que o envelope que determinará o nome da empresa vencedora será aberto no dia 30 de junho, às 09h, na sala de reunião da Agesul.