PAVIMENTAÇÃO: A agência Goinfra retomou, nesta semana, as obras de pavimentação da GO-439, entre Pilar de Goiás e Guarinos. Foto: Divulgação

De acordo com a Agência, faltam 7,36 quilômetros para a conclusão do trecho entre Pilar de Goiás e Guarinos

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) retomou nesta semana as obras de pavimentação da GO-439, entre Pilar de Goiás e Guarinos, que liga as regiões norte e noroeste do estado.

De acordo com a Goinfra, as frentes de serviço, que estavam paralisadas por conta do período chuvoso, recomeçaram, na segunda-feira (8), os trabalhos para concluir o trecho de 7,36 quilômetros entre os municípios.

Ainda de acordo com a Agência, as equipes já estão em mobilização e realizam  levantamento topográfico na região da serra para a retomada das obras nos quatro quilômetros do trecho. Até agora, foi realizada 35,5% de toda a pavimentação.

A obra é orçada em R$ 10,7 milhões, fruto de parceria do Governo de Goiás com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

“Retomamos mais esta obra de pavimentação que será de inestimável importância para o desenvolvimento econômico da região”, afirma o presidente da Goinfra, Pedro Sales. Ele lembra, ainda, que a agência trabalha nas obras de restauração na região oeste, na GO-060, e mantém frentes de serviço com manutenção e reparos emergenciais em todos os cantos de Goiás. “Vamos cumprindo, com os pés no chão, as metas apresentadas pelo governador Ronaldo Caiado”, ressalta.

Fonte: Agência Goinfra

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui