FATAL: Caminhoneiro morre ao colidir de frente com ônibus na BR-373, no Paraná. Acidente teve ainda dois feridos, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência envolveu dois caminhões e um ônibus

Um acidente no Km 237 da BR-373, em Imbituva (PR), na madrugada desta terça-feira (28), envolvendo um ônibus e dois caminhões, deixou um caminhoneiro morto e outras duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a ocorrência envolveu uma colisão lateral seguida de colisão frontal. Os policiais disseram que o caminhão VW 24.280, com placas de Londrina (PR), seguia sentido Imbituva/Ponta Grossa, quando invadiu a pista contrária.

Na sequência, disse a PRF, o motorista do caminhão Ford Cargo 2429 L, com placas de Guarapuava (PR), tentou desviar para o acostamento, mas mesmo assim ocorreu uma colisão lateral entre os dois veículos.

De acordo com a PRF, na sequência, o caminhão VW colidiu frontalmente com um ônibus de viagem da viação Princesa dos Campos, que fazia o trajeto São Paulo/São Miguel do Oeste.

Ainda conforme disseram os policiais, nesta colisão frontal o caminhoneiro, de 43 anos, morre no local, e o corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa (PR).

O motorista do ônibus ficou ferido gravemente e um passageiro teve ferimentos leves e ambos foram encaminhados a hospitais da região. As causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que irá analisar os tacógrafos dos três veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui