TRAGÉDIA: Seis morrem em grave acidente na BR-493, no trecho Itaboraí - Magé, na altura do Vale das Pedrinhas, no Rio de Janeiro, neste sábado (18). Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBRJ), ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (18); entre os mortos, quatro crianças e dois adultos; Feridos foram socorridos ao Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo (RJ)

Um grave acidente (sinistro) no km 11 da BR-493, no trecho Itaboraí – Magé, na altura do Vale das Pedrinhas, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado (18), envolvendo um carro e uma carreta deixou seis mortos, sendo dois adultos e quatro crianças, e outras duas pessoas feridas em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBRJ).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro foi do tipo colisão frontal, por volta das 12h50,  e matou no local dois adultos e três crianças. Uma menina, de 2 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no final da tarde no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo (RJ).

Segundo os bombeiros, outras duas pessoas continuam internadas em estado gravíssimo no HEAT e no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias (RJ).

Um jovem e a criança que foi a óbito foram levadas de helicóptero dos Bombeiros para Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo (RJ). Um homem também ferido foi para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

APOIO AÉREO: Equipe aérea do Corpo de Bombeiros atuou no atendimento às vítimas. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro