TRAGÉDIA: Acidente grave na MG-122, entre Espinosa e xxx, em Minas Gerais, deixa quatro pessoas da mesma família morta, após colisão com caminhão. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), colisão frontal envolveu uma carreta bitrem e um carro de passeio; vítimas fatais eram do automóvel

Um grave acidente na MG-122, entre as cidades de Monte Azul e Espinosa, na Região Norte de Minas Gerais, por volta de meio-dia dessa sexta-feira (1º/11), envolvendo um carro e uma carreta bitrem, matou quatro pessoas da mesma família, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de Acordo com a PMRv, as vítimas eram da mesma família: um homem de 52 anos, seus dois filhos, em de 15 anos e outro de 17 anos, e a sobrinha dele, de 19 anos.

De acordo com os policiais, os quatro mortos estavam dentro do veículo de passeio. Por volta das 19h, a corporação informou que militares ainda trabalhavam no local na tentativa de retirar três das vítimas das ferragens. A outra foi arremessada durante o choque.

Ainda de acordo com as informações da PM, o carro tem placa de Uberlândia (MG). O motorista da carreta, de Guanambi (BA), não teve ferimentos. O trânsito continuava fechado no local às 19h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui