GRAVE ACIDENTE: Um grave acidente no Km 293 da Via Dutra (BR-116), em Resende, na tarde desse sábado (12), matou seis pessoas. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, o bebê completaria 1 mês de vida neste domingo (13), as vítimas são os cinco ocupantes da SUV Kia Sorento e o caminhoneiro da Volvo

Um grave acidente no Km 293 da Via Dutra (BR-116), em Resende (RJ), na tarde desse sábado (12), envolvendo matou seis pessoas, sendo cinco da mesma família e o caminhoneiro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão aconteceu por volta das 13h45 no trecho conhecido como ‘retão de Resende”, onde a carreta Volvo FH atravessou a pista e colidiu em um SUV Kia Sorento, onde havia cinco ocupantes.

A PRf informou que pista ficou interditada por várias horas, causando congestionamento de mais de sete quilômetros, após o acidente. A pista foi totalmente liberada às 20 horas.

As vítimas são:

  • Anderson Marcelo, de 46 anos — motorista da carreta
  • Rosilane Dias Cornelio Meier, 51 anos (mãe do Felipe)
  • Max Meier, de 74 anos (padrasto do Felipe) — nacionalidade Suíça
  • Simone da Silva Villaca Dias, de 37 anos (mãe do bebê)
  • Felipe Dias da Silva, de 32 anos (pai do bebê)
  • Alice da Silva Villaca Dias, de 29 dias

Sepultamento e velório

De acordo com o IML, Anderson Marcelo será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Barra Mansa. O enterro está previsto para as 16 horas. As outras cinco vítimas serão veladas na capela do Cemitério Municipal Senhor dos Passos e sepultadas nesta tarde no Cemitério Parque Recanto do Vale, em Bulhões.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui