TRAGÉDIA: De acordo com a PRF, acidente na BR-365, na madrugada deste domingo (13), com ônibus e duas motocicletas, matou quatro pessoas. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, coletivo levava 49 passageiros; o motorista e cerca de 48 passageiros ficaram levemente feridos e um passageiro em estado grave; vítimas fatais são homens que estavam nas motos

Um grave acidente no Km 28 da BR-365, em Montes Claros (MG), na madrugada deste domingo (13), na entrada para o Canto dos Engenhos, envolvendo envolvendo duas motocicletas e um ônibus provocou a morte de quatro pessoas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão foi por volta das 4h10, quando o ônibus da empresa CR Turismo (SP), que vinha de Campina Grande (PB) rumo a cidades do Triângulo Mineiro, tombou no local.

De acordo com testemunhas, duas motocicletas tentavam atravessar a rodovia, quando houve a batida. O coletivo transportava 49 passageiros. O motorista e 48 passageiros ficaram levemente feridos,  enquanto um passageiro idoso foi levado em estado grave. As vítimas fatais são homens e estavam nas duas motocicletas.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus disse as duas motocicletas saíram de repente de uma pista alternativa e atravessaram a BR-365, não sendo possível desviar. Após a colisão o ônibus tombou além do acostamento. Ainda de acordo com a PRF, o ônibus foi apreendido por estar com o licenciamento vencido. As causas do acidente serão investigadas pela polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui