TRAGÉDIA: acidente grave envolvendo seis veículos na BR-116, em Capão Alto (SC), na manhã desta sexta 13, deixou cinco mortos, que viajavam num Fiat Uno, e três feridos, de acordo com a PRF. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das mortes, três pessoas ficaram feridas

Um acidente no Km 269 da BR-116, em Capão Alto (SC), na manhã desta sexta-feira (13), envolvendo seis veículos, matou quatro pessoas e deixou outras três feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina.

Ainda de acordo com a PRF, a colisão frontal aconteceu próximo ao restaurante Queijo e Cia, por volta das 6h40, e envolveu três carretas e três automóveis. Dois carros incendiaram na hora, provocando as mortes. Desde então, a pista ficou fechada totalmente.

De acordo com os agentes, os veículos envolvidos são: carreta Volvo FH-460, placas MKQ7B74, de Sananduva (RS), conduzido por Vagner Augusto Riehs, 36 anos, que não se feriu; carreta Scania P-340, placas ISA-4188, de Flores da Cunha (RS), conduzido por Glademir Luiz Matte, 58 anos, que também saiu ileso; carreta Mercedes-Benz Axor, placas QQT-5163, de Belo Horizonte (MG), conduzido por Leonir Likes Marques, 37 anos, também ileso; automóvel Ford Focus, placas IVJ5B32, de Bento Gonçalves (RS), conduzido por Bruno Chagas Araldi, 27 anos, sem ferimentos; Citroen C3, placas MFW-3657, de Lages (SC), com quatro ocupantes, identificados como: Mateus de Souza Macedo, Gustavo Chaves de Souza e mais duas mulheres, ainda identificadas, sendo que três deles tiveram lesões leves e uma das mulheres, lesões graves; e o Fiat Uno, placas MIC-1174, de Lages (SC), com cinco ocupantes sem identificação e todos em óbito.

De acordo com a PRF, a pista foi liberada totalmente às 10h45. A Polícia Civil irá investigar os tacógrafos das carretas para saber as condições em que as mesmas trafegavam no momentos da colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui