Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), motorista pode ter feito ultrapassagem irregular e provocado colisão em Baldim

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas na manhã de sábado (26), após grave acidente na BR-323, em Baldim, na Região Central de Minas Gerais, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com o CB, os três veículos envolvidos colidiram em um trecho da rodovia, que sai da BR-238, na ponte do Rio das Velhas.

Segundo apurado pelos militares, o motorista que dirigia o Fiat Strada, ao tentar ultrapassar uma motocicleta, não conseguiu e bateu num VW Jetta, ao retornar da manobra. Ambos rodaram na pista e bateram em um Fiat Uno que seguia em sentido contrário.

As vítimas que mais sofreram com o acidente estavam no Fiat Uno. Uma delas precisou ser resgatada pelo helicóptero Arcanjo dos bombeiros devido à gravidade do estado de saúde. O motorista, Natanael Cramer Rocha Soares, de 32 anos, morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou três pessoas que ficaram feridas. Outras três vítimas recusaram o atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o motorista de um dos veículos se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui