LIBERADA: Os usuários da BR-282, conhecida como Via Expressa de Florianópolis (SC), contam com mais um acesso à rodovia, desde quinta-feira (24), quando o DNIT liberou a alça de acesso que liga o local à a Avenida Almirante Tamandaré. Foto: Divulgação

De acordo com o Dnit, obra proporciona maior conforto e segurança para quem precisa utiliza o local

Os usuários da BR-282, conhecida como Via Expressa de Florianópolis, em Santa Catarina, contam com mais um acesso à rodovia federal, desde a última quinta-feira (24), quando o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) liberou a alça de acesso que liga o local à Avenida Almirante Tamandaré.

De acordo com o Dnit, a obra teve um investimento pequeno, da ordem de R$ 150 mil, mas que proporciona maior conforto e segurança para quem precisa adentrar à Via Expressa procedentes do bairro Coqueiros.

Ainda de acordo com o Órgão, os motoristas que precisavam entrar na ilha tinham que atrevessar, obrigatoriamente, todo o bairro para alcançar o único acesso à ponte, já na cabeceira continental, no Km 0 da Via Expressa. Agora, passam a contar com o acesso por meio da Avenida Almirante Tamandaré, na altura do Km 1.

Fonte: Assessoria de imprensa do Dnit

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui