GRAVE: Acidente em Caeté (MG) na BR-381, deixou vários feridos, sendo um em estado grave. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Siena ficou preso às ferragens

Um acidente na BR-381, na madrugada deste sábado (23), em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, entre um caminhão e dois veículos de passeio, deixou uma pessoa gravemente ferida. Entre as vítimas está uma criança de 5 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu perto do trevo de Caeté e o motorista de um Siena, de 43 anos, ficou preso às ferragens. O Arcanjo, helicóptero dos bombeiros, auxiliou no resgate do condutor. Ele foi levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG).

Ainda de acordo com os policiais, o homem sofreu traumas na face, fratura exposta no fêmur e possíveis ferimentos abdominais. No veículo em que ele estava, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 5 anos. As demais vítimas foram socorridas por ambulâncias dos bombeiros.

No outro veículo, um Fiat Argo, uma mulher ficou ferida. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado. A batida fez com que a pista ficasse totalmente interditada para que as vítimas fossem socorridas.

De acordo com os policias, o tráfego foi liberado, por volta das 8 horas. As causas do acidente não foram reveladas e serão investigadas pela Polícia Civil.

APOIO: O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer às vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui