FERIDOS: Colisão envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas, de acordo com a PM. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária, Chevette teria feito uma ultrapassagem indevida e causado o acidente

Um acidente no Km 154 da ES-080, em Colatina (ES), na noite de segunda-feira (14), envolvendo três carros de passeio e uma carreta, deixou cinco pessoas feridas, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, as informações de testemunhas o fato acidente aconteceu por volta das 19 horas. Na ocasião um veículo com placa de Colatina, conduzido por um homem de 31 anos, teria invadido a contramão da pista e batido frontalmente em outro automóvel, com placas de Belo Horizonte (MG).

Segundo os policiais, o carro atingido também era conduzido por um homem, que tinha a esposa como carona. O veículo colidiu com outro carro, com placas de Barra de São Francisco. Com o impacto, o motorista Evandro acabou batendo numa carreta.

Conforme os policiais disseram, o carona e o motorista do carro, que seria o causador do acidente, ficaram presos às ferragens e foram resgatados por uma equipe dos Bombeiros. O motorista teve fratura exposta do fêmur e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Além disso, no carro dele, haviam dois cachorros que estavam no banco de trás e os animais morreram ainda no local. Já o veículo atingido pelo carro causador do acidente, acabou capotando e ficou de cabeça para baixo no acostamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos duraram pelo menos uma hora e neste período, a pista da ES-080,  ficou totalmente obstruída para o trânsito de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui