GRAVE: Colisão frontal entre carreta Scania e Parati matou os cinco ocupantes da utilitária, entre eles uma criança de 3 anos. Fotos: Divulgação/Cido Costa

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), VW Parati bateu de frente contra uma carreta bitrem Scania, todos os ocupantes da Parati morreram no local, entre eles uma criança

Um grave acidente na MS-156, em Dourados (MS), próximo à empresa Planacom, na noite de sábado (14), envolvendo uma carreta bitrem Scania e uma utilitária VW Parati, deixou cinco mortos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. (CB).

Ainda de acordo com o CB, Miler Araújo Concianza, de 28 anos, Simone Peixoto, Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos e Eliedson Silva Concianza, de 16 anos morreram na madrugada de hoje (15), em um grave acidente de trânsito no Anel Viário, próximo a rotatória da empresa Planacon.

As vítimas fatais estavam na Parati, de cor prata, conduzido por Miller. Eles seguiam no sentido MS-156 a BR-163 e em determinado momento, por motivos que ainda estão sendo apurados, o motorista invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta bitrem canavieira Scania, com placa de Dourados, que era conduzida por um homem de 36 anos, que seguia no sentido contrário.

De acordo com informações as vítimas tinham saído de uma festa na Aldeia Bororó e estavam retornando para a Aldeia do Panambi, onde moravam. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas devido à gravidade do acidente as vítimas já estavam mortas. As polícias Civil e Militar, além do perito André Kiyoshi compareceram no local.

FESTA: De acordo com os policiais, ocupantes da Parati tinham saído de uma festa e voltavam para casa, na Aldeia do Panambi.

Fonte: Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui