CARBONIZADOS: Duas pessoas morreram carbonizadas e um casal idoso ficou ferido gravemente na Via Anhanguera (SP-330), na noite dessa quinta-feira (22), de acordo com a PMRv. Foto: Divulgação

Colisão provocou incêndio num dos veículos; colisão deixou também casal de idosos ferido, de acordo com a PMRv

Um acidente envolvendo dois carros e dois caminhões na noite dessa quinta-feira (22) na Via Anhanguera (SP-330), em Campinas (SP), deixou duas pessoas mortas carbonizadas. Os veículos colidiram na altura do Campinas Shopping, km 92, próximo à saída para a Rodovia Santos Dumont (SP-75).

Um caminhão precisou frear na pista sentido interior devido ao trânsito lento no local, reflexo do acidente que ocorreu na SP-101. Um carro modelo Kwid que seguia atrás com dois idosos bateu na traseira do veículo.

Na sequência outro carro, uma Paraty, também bateu; um segundo caminhão, que estava atrás dos três veículos, colidiu, prensando os dois carros do meio. A Paraty, com placa de Campinas, pegou fogo e os dois ocupantes do veículo morreram.

O casal de idosos que estava no Kwid foi socorrido em estado grave para o Hospital Galileo, em Valinhos (SP), aparentemente sem risco de morte.

O motorista do segundo caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Ouro Verde.

De acordo com a concessionária que administra a via, o acidente ocorreu na pista principal sentido interior. O trânsito foi desviado para a pista marginal e houve congestionamento durante a madrugada desta sexta (23).

Outros acidentes

No trecho com lentidão, a curiosidade dos motoristas que passavam pela tragédia acabou resultando em outros acidentes. Um motociclista foi atingido por um carro e teve ferimentos leves.

Também houve um engavetamento com cinco veículos na pista marginal, que resultou na interdição de uma das faixas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui