TRAGÉDIA: Um grave sinistro (acidente) no Km 89 da BR-376, em Paranavaí (PR), matou pai e mãe e deixou os dois filhos feridos gravemente. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência envolveu dois veículos

Um grave sinistro (acidente) no Km 89 da BR-376, em Paranavaí (PR), por volta de 8h15 dessa terça-feira (16), matou um homem e uma mulher e feriu duas crianças, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o casal seguia com seus dois filhos num GM Vectra, com placas de Paraíso do Norte (PR), e acabou colidindo frontalmente com uma picape Fiat Strada, com placas de Centenário do Sul (PR).

Segundo os agentes, o marido, de 32 anos, e a esposa, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. enquanto as crianças foram socorridas pelo helicóptero do Samu a hospitais em Maringá (PR) e Paranavaí (PR).

De acordo com a PRF, o motorista da Strada, de 47 anos, e um adolescente, de 15 anos, ficaram feridos gravemente e foram socorridos ao hospital Santa Casa de Paranavaí.

Segundo relatos da PRF, no veículo Vectra o casal não usava o cinto de segurança, assim como também não havia os equipamentos para as crianças. Houve interdição da pista em ambos os sentidos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Com informações do Plantão Maringá

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui