Eles estavam em carro que rodou em curva e bateu em outro veículo na BR-267, em Cambuquira
Quatro das sete pessoas que morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (8), na BR-267, próximo a Cambuquira (MG), seguiam para um treinamento em Varginha (MG). Eles tinham acabado de ser contratados por uma empresa de telefonia.
Genueverton Antônio da Silva Oliveira, de 29 anos; Maxwell Tomás da Silva, de 33; Geam Carlos de Oliveira, de 34 e Carlos Bruna Correia, de 22 anos, morreram no acidente. Representantes da empresa onde eles trabalhavam estiveram no IML. As vítimas são de Andrelândia (MG) e Bom Jardim de Minas (MG).
O acidente também interrompeu de forma trágica os planos de Terezinha Altino de Oliveira, de 54 anos que seguia para um novo emprego em São Lourenço (MG).
A irmã de Terezinha, Maria Lúcia Fernandes, de 68 anos e o sobrinho Luiz Cláudio da Fonseca, de 49 anos, também morreram na batida. O marido de Terezinha seguia em um outro veículo e viu o acidente.
O acidente aconteceu por volta de 6h. Segundo a polícia, chovia quando tudo aconteceu. Um inquérito já foi aberto para investigar o que de fato provocou a batida. Uma testemunha contou à polícia que o carro que seguia para varginha estava acima da velocidade permitida, que é de 80 quilômetros por hora.
Os corpos de Maria Lúcia Fernandes e Terezinha Altino de Oliveira serão enterrados na manhã desta terça-feira (9) em Olímpio Noronha (MG). O corpo de Luiz Cláudio de Fonseca será sepultado também de manhã em São Lourenço. Os outros corpos serão enterrados em Andrelândia e Bom Jardim de Minas.