FRONTAL: Sinistro na BR-101 em São Francisco (AL), deixa duas mortes. Motorista que provocou a colisão estava bêbado e foi preso. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), condutor, que dirigia uma camionete Fiat Toro que colidiu de frente com carro das vítimas fatais, foi preso em flagrante

Um sinistro no Km 18 da BR-101, em São Francisco (SE), na tarde de sábado (30), envolvendo um Chevrolet Onix e uma camionete Fiat Toto, deixou um casal de Arapiraca (AL) morto e duas pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da Toro estava bêbado e foi preso, após ser atendido no hospital com ferimentos leves. O casal alagoano foi identificado como Fabrícia Regina dos Santos e Agno Silva Pereira.

Segundo os agentes, a colisão frontal foi por volta das 16h50. No Onix, com placas de Arapiraca, estavam o casal e uma mulher, que ficou ferida. O veículo foi atingido pela Fiat Toro, com placas de Lagoa da Canoa (AL).

A PRF informou que o casal chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. Já a terceira vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe.

Já o motorista, de 53 anos, da Toro teve lesões leves e, após o teste do bafômetro – que confirmou o resultado de 0,72 mg/l – foi preso por embriaguez ao volante. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui