VAI AUMENTAR: As tarifas das oito praças de pedágio da Entrevias serão reajustadas em 2,91% a partir de 0h desta segunda-feira (1º/2). Foto: Divulgação/Entrevias

De acordo com a concessionária, autorização foi dada pela Artesp e publicada no Diário Oficial desse sábado (30); novos valores entram em vigor à 0h

As tarifas das oito praças de pedágio da concessionária Entrevias serão reajustadas em 2,91%, a partir de 0h desta segunda-feira (1º/2), conforme autorização da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e Secretaria Estadual de Logística e Transportes (SLT), publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesse sábado (30).

De acordo com a empresa, o reajuste reestabelece o equilíbrio econômico-financeiro do contrato da concessionária em função da isenção da tarifa de pedágio sobre os eixos suspensos dos veículos de transporte, estabelecido em 30 de maio de 2018.

Ainda de acordo com a Entrevias, as novas tarifas entram em vigor nas seguintes regiões:

Região de Marília

Rodovia SP- 333 em Pongaí, Marília, Echaporã e Florínea

Região de Ribeirão Preto

Via Anhanguera (SP-330), Attílio Balbo (SP-322) e Armando Salles Oliveira (SP-322), em Ituverava, Sales Oliveira, Sertãozinho e Pitangueiras.

Desconto de 5%

O desconto de 5%, válido desde 2017, para todos os usuários que fizerem a opção pelo pagamento eletrônico (cabines automáticas com leitura de tag) está mantido.

Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 3000 333.

Veja a tabela com os novos valores:

Trecho Norte  – Região de Ribeirão Preto

Trecho Sul – Região de Marília

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui