Jorge Freitas, 30 anos, natural de Meleiro, morreu no final da tarde de quarta-feira, dia 11, após se envolver em acidente de trânsito na BR-101, em Laguna.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal a vítima conduzia Fiat Uno Mille, placas GNP-9486 de Criciúma, quando no km 305, bateu na lateral de um caminhão. Jorge Freitas chegou a ser encaminhado para o hospital daquela região, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor da Scânia, placas KAA-3570 de Nova Veneza, Mauro Gava, 50 anos, sofreu lesões leves. Também se envolveu no acidente uma camioneta F-1000, placas CIM-7701 também de Criciúma, conduzido por Aldo Ronchi, 52 anos. Ele também sofreu apenas lesões leves, assim como a caroneira Maria Luiza Vieira Ronchi.