ABSURDOS: Homem inabilitado, deficiente e com carro roubado é flagrado dirigindo na BR-452, em Maurilândia (GO). PRF prendeu o 'motorista'. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), infrações foram registradas durante fiscalização, que constatou transporte irregular de bebê

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Goiás, prendeu um homem de 20 anos por estar dirigindo um Hyundai HB20 roubado na BR-452, em Maurilândia (GO), sem estar devidamente habilitado.

De acordo com a corporação, esse flagrante, além de outras infrações de trânsito foram descobertos após os policiais perceberem que um bebê era levado no colo da mãe, no banco do passageiro, o que é proibido, de acordo com o Código de Trânsito Braqsileiro (CTB).

Ainda de acordo com a PRF, o flagrante foi na quarta-feira (15), após parar o veículo para verificar a infração relacionada à falta do uso de cadeirinha, e descobrir também que o homem tem apenas uma perna e dirigia um veículo sem adaptação própria para a deficiência.

Além disso, a PRF apurou que o motorista nunca tirou a CNH e que o carro em que estava havia sido roubado em Brasília em 2019. Ele foi preso por suspeita de receptação e levado à Polícia Civil de Rio Verde, também no sudoeste de Goiás.

Após a prisão do motorista e apreensão do veículo roubado, a PRF organizou um transporte adequado para a mãe e bebê, que foram levados para casa de forma considerada segura, em Maurilândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui