BÊBADO: Um homem foi preso pela PRF, na BR-135, em Bom Jesus (PI), por dirigir sob influência do álcool. Ele conduzia um Fiat Strada. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), teste do bafômetro registrou teor de 1.03 miligramas de álcool, índice que configura crime de trânsito

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-135, em Bom Jesus (PI) por dirigir sob influência do álcool. Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo Fiat Strada conduzido por um homem de 65 anos.

Segundo a Corporação, os inspetores notaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após realizar o teste de bafômetro (etilômetro), foi constatado teor de 1.03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 25 vezes acima do limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo o mesmo encaminhado à Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos de praxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui