Condutor estava embriagado e o veículo com registro de roubo. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária federal (PRF) prendeu na noite de sábado (29), o condutor de veiculo Toyota Hilux com registro de roubo, após ser flagrado conduzindo sob efeito de álcool.

A abordagem ocorreu por volta das 20 horas em frente a Unidade Operacional da PRF em Safra, no km 414 da BR-101, no município de Itapemirim/ES.

Ao serem solicitados os documentos de praxe, como CNH e CRLV, o homem que conduzia o veículo Toyota Hilux com placas do Pará, apresentou um certificado de registro veicular CRV emitido aparentemente pelo Detran/PA e não apresentou a respectiva CNH.
Em consulta aos sistemas policiais, o veículo apresentou restrição administrativa indicativa de clonagem e suspensão do direito de dirigir do condutor.

O envolvido foi submetido a exame de alcoolemia, constatando-se o teor de 0.23 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Realizada vistoria minuciosa ao veículo, foi constatado que o veículo apresentado tratava-se na verdade, de uma caminhonete Toyota Hilux de placas do Distrito Federal, com registro de Roubo/Furto.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido ileso à presença da autoridade policial na Delegacia de Polícia Judiciária de Itampemirim/ES.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui