ALTA VELOCIDADE: Amasso na porta mostra o local onde o carro, em alta velocidade, bateu ao atropelar o motorista de aplicativo, em Goiânia (GO). Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com um casal que estava no carro, motorista do aplicativo foi arremessado a cerca de 20 metros; vítima foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

O motorista de aplicativo Walisson Thiago Bastos, de 31 anos, morreu atropelado enquanto colocava combustível no tanque do carro, no acostamento da GO-070, em Goiânia (GO). O acidente (sinistro) aconteceu na tarde de sábado (17). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que atropelou Walisson fugiu sem prestar socorro.

Um casal de clientes estava no carro, mas não sofreu ferimentos. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida, mas morreu em um hospital de Goiânia.

Os clientes relataram aos policiais que Walisson Bastos estacionou no acostamento da rodovia ao ficar sem combustível. O posto mais próximo estava a 200 metros. Ele conseguiu uma bicicleta emprestada com uma pessoa na rua e foi comprar combustível.

Enquanto enchia o tanque, com parte do corpo na rodovia, outro carro passou e atropelou Walisson. O boletim de ocorrência narra que o veículo estava em alta velocidade. A Polícia Militar fez buscas nos proximidades, mas não localizou o veículo.

FATAL: Wallison Thiago Bastos, de 31 anos, era motorista de applicativo, e morreu enquanto abastecia carro no acostamento da GO-070. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O casal estava dentro do carro no momento do acidente e não conseguiu identificar o outro veículo. As testemunhas disseram que o impacto foi tão forte que Walisson foi arremessado a cerca de 20 metros, conforme consta no boletim de ocorrência.