TUNICO: Um grave acidente na PR-484, em Quedas do Iguaçu (PR), matou Antônio Pinto, conhecido como Tonico da Divina Misericórdia. Foto: Divulgação

De acordo com a PRE, no local já foram registrados inúmeros acidentes com vítimas

Um grave acidente na PR-484, em Quedas do Iguaçu (PR), na manhã de quarta-feira (12), deixou um morto e um ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a PRE, a ocorrência foi no sentido Três Barras do Paraná, próximo a um frigorífico. A batida envolveu um utilitário e um caminhão.

Segundo os policiais, o motorista do Fiat Strada, da Missão Resgate de Quedas do Iguaçu, identificado como Antônio Pinto, conhecido como Tonico da Divina Misericórdia, morreu no local. Já a caminhoneiro foi encaminhado ao Hospital Municipal.

De acordo com a PRE, nesse local já foram registrados inúmeros acidentes com vítimas. A Prefeitura de Quedas do Iguaçu publicou uma nota de pesar na página oficial do Facebook. Leia:

“Comunicamos com muita tristeza o falecimento de Antônio Pinto (Tunico), fundador da Comunidade Divina Misericórdia e Missão Resgate. Vítima de um grave acidente. Aos familiares e amigos nossas mais sinceras condolências!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui