ECSTASY: Motoqueiro é flagrado com 500 comprimidos de Ecstasy, na BR-101, em Barra Velha (SC). Dois homens foram presos.. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta terça-feira (27) no km 81 da BR-101, em (SC), um homem de 24 anos com 500 comprimidos de ecstasy e com mandado de prisão por furto.

De acordo com a PRF, outro homem, que confessou estar associado à entrega da droga, também foi preso.
Ainda de acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina ao condutor de uma motocicleta, com placa de Joinville, foi encontrado dentro da mochila uma sacola com os comprimidos do entorpecente.
Os policiais informaram que a droga seria revendida em uma festa, no próximo final de semana, na região da Grande Florianópolis.
De acordo com a PRF, ao realizar consultas de praxe, os policiais também verificaram que o homem tinha contra si mandado de prisão pelo crime de furto, expedido pela justiça da comarca de Florianópolis.
Durante a prisão do motociclista, os policiais perceberam a aproximação de um Fiat Siena, com placas de Joinville, em atitude suspeita. O condutor do carro, de 26 anos, confessou ao ser abordado que fazia serviço de batedor para o motociclista, avisando sobre a presença policial durante a viagem. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui