FRONTAL: Colisão frontal de carro com ônibus deixa um homem morto na BR-135, em Corinto (MG). Foto: Divulgação/CBMMG

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (26). Batida teve também sete feridos

Um acidente (sinistro) no km 573 da BR-135, em Corinto (MG), na madrugada deste domingo (26), envolvendo um Fiat Palio e um ônibus, provocou a morte de um homem, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, o condutor do Palio não era habilitado. Informações dão conta de que ele teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o ônibus, da empresa Mateus Turismo.

O coletivo transportava 30 passageiros e tombou após a colisão. O condutor do Palio morreu na hora e sete pessoas se feriram no veículo de transporte. A batida foi por volta das 3h30, entre Corinto e a ponte sobre o Rio das Velhas.

Segundo os bombeiros, ao chegar no local, a equipe retirou alguns dos feridos de dentro do ônibus. A concessionária responsável pela rodovia (Eco135) removeu os passageiros. A vítima fatal estava sozinha no veículo.

De acordo com os militares, três feridos foram encaminhados ao Hospital de Curvelo (MG) e outras quatro foram socorridos pela concessionária. O ônibus seguia de Montes Claros (MG) para Belo Horizonte (MG).

Segundo o CB, a pista teve que ser interditada nos dois sentidos para o atendimento. Foi liberada logo pela manhã.A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui