Um homem identificado por Maurício Pianovski, 41 anos, sobreviveu a um acidente impressionante na noite desta quarta-feira (8) no município de Contenda na Região Metropolitana de Curitiba.A colisão aconteceu na BR-476 no km 166 quando o homem que conduzia um veículo Fiat Strada na pista sentido Lapa e acabou colidindo de frente em uma carreta que seguia no sentido contrário. No impacto a frente do carro ficou destruída.  O motorista ficou enclausurado e conseguiu sair consciente com alguns ferimentos no rosto de dentro das ferragens do que sobrou do veículo.

Já o condutor da carreta após o impacto teve o eixo do veículo quebrado. A carreta que estava carregada de soja e seguia para Paranaguá saiu da pista e por muito pouco não tombou dentro de um valetão. O condutor da carreta saiu ileso.

Ele relatou que o carro saiu da pista contrária. Como os dois veículos pararam fora da pista o trânsito na BR-476 não precisou ser bloqueado. O condutor da Fiat Strada foi encaminhado a um hospital sem risco de morrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui