Acidente aconteceu entre o motociclista e ônibus, na pista sentido Rio, altura do vão central. O motorista do coletivo fugiu do local após o acidente
Um motociclista morreu em um acidente na Ponte Rio-Niterói, na altura do vão central, na manhã desta sexta-feira (9). Segundo concessionária Ecoponte, o acidente foi entre uma motocicleta e um ônibus, no sentido Rio de Janeiro, por volta das 7h45. O ônibus fez uma manobra para mudar de faixa e atingiu um motociclista, que morreu no local. O motorista do ônibus fugiu do local, após o acidente.
César Coelho, de 60 anos, é a segunda vítima que morre em acidentes na ponte nesta semana. Na última terça-feira (6), o delegado Alexandre Otávio de Sena estava de moto quando também foi atingido por um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Ecoponte, não havia registro de acidentes fatais na Ponte Rio-Niterói desde maio de 2016. Uma faixa da pista, no sentido Rio, foi interditada para trabalho dos peritos, e liberada por volta de 10 horas. O trânsito foi prejudicado.
Cesar trabalhava há cerca de 40 anos na Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Ela funcionário de carreira da empresa, onde atuava como cinegrafista e editor de vídeos corporativos. A vítima era casada e deixa uma filha.