Droga estava escondida em um fundo falso na carroceria do veículo

Dois homens foram presos nesta quinta-feira, 15, transportando 170 tijolos de maconha. Eles foram flagrados pela polícia quando trafegavam pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Segundo informações da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep), uma equipe de policiais se deslocava de José Bonifácio a Rio Preto quando avistou os dois suspeitos em uma caminhonete Mitsubishi L200, com placas de Icaraíma (PR).

Ao notar a presença dos policiais, os ocupantes da caminhonete teriam demonstrado nervosismo, o que motivou a abordagem no entroncamento com a rodovia BR-153, antes do pedágio de José Bonifácio.

Os dois homens, identificados apenas como W.J.S.S., de 32 anos, e L.H.C.C, de 24 anos, foram parados pelos policiais, com apoio do helicóptero Águia. Em revista ao veículo, os PMs encontraram a droga escondida em um fundo falso na carroceria e embaixo do banco traseiro do veículo.

Ao todo, foram localizados 172 tijolos de maconha e outros 79 invólucros de um tipo de maconha conhecida como skank (droga com alto teor de THC, a mesma substância presente na maconha comum). Segundo a polícia, cada grama de skank chega a ser vendida por R$ 40 em Rio Preto.

Os homens foram encaminhados à delegacia de José Bonifácio, onde a ocorrência foi apresentada. Eles deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: www.diariodaregiao.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui