Morgado como Bolsonaro no programa do seu amigo Danilo Gentili

O humor brasileiro tem produzido grande talentos no chamado “stand up comedy”. Um dos destaques dessa geração é o humorista, ator e escritor, Rogério Morgado. Atualmente é presença constante na bancada do programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Durante a pandemia, ele concedeu entrevista para o canal do SOS Estradas e pode ser considerado a “primeira vítima” . 

Nessa entrevista para o editor do portal, Rodolfo Rizzotto, o comediante revela suas experiências no palco, fala sobre sua trajetória e personagens, além de relembrar algumas situações que viveu nas estradas. Participando do Pânico na TV e agora na rádio também convive com um dos seus maiores ídolos, Emílio Surita e teve oportunidade de conhecer pessoalmente alguns artistas que o inspiraram como Moacyr Franco.

Amigo de Danilo Gentili , a quem considera um gênio, Morgado participa eventualmente do The Noite  Nesse bate papo ele fala ainda sobre o lançamento de dois livros e participação em filmes. Conheça um pouco mais sobre esse artista de múltiplos talentos assistindo a entrevista no canal recém lançado do SOS Estradas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui