SEGURANÇA: Nesta quinta-feira (12) e neste domingo (15), a concessionária ViaBahia fará algumas intervenções no fluxo de veículos, do km 537 da BR-324, em Amélia Rodrigues (BA), para que seja realizado o içamento de uma passarela. Foto: Divulgação/ViaBahia/Ilustrativa

De acordo com a concessionária ViaBahia, serviços vão até domingo (15)

Nesta quinta-feira (12) e neste domingo (15), a concessionária ViaBahia fará algumas intervenções no fluxo de veículos, do km 537 da BR-324, em Amélia Rodrigues (BA), para que seja realizado o içamento de uma passarela.

Nesta quinta, ocorrerá o transporte, descarga e posicionamento da estrutura da travessia no canteiro central. O tráfego na pista sentido Oeste (Salvador/Feira de Santana) será desviado temporariamente para a via marginal. A previsão é que a pista seja liberada às 11h40.

Já no domingo, ocorrerá o fechamento da pista no sentido Leste (Feira de Santana/Salvador) com interrupção de tráfego às 5h20 e com liberação às 6h. No mesmo dia, a intervenção da pista no sentido Oeste acontecerá das 8h20 às 9h.

O objetivo é realizar todo procedimento com desvios no fluxo de veículos e de forma intercalada, impactando o mínimo possível a fluidez do trânsito. Mais informações no site da ViaBahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui