DUPLICAÇÃO: O dnit concluiu a duplicação de mais nove quilômetros de pistas duplicadas na BR-101, entre Sergipe e Alagoas. Fotos: Divulgação

De acordo com o Dnit, até o fim do ano, mais nove quilômetros de pista duplicada serão abertos ao tráfego

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu, na quinta-feira (8), a implantação de mais sete pórticos (sinalização viária) no lote 1 das obras de duplicação da BR-101, em Sergipe.

De acordo com a Autarquia, finalizada a temporada de chuvas intensas, as obras foram retomadas em setembro, e tem previsão de liberar mais nove quilômetros de pista duplicada até o fim deste ano.

sinalização BR-101-SE 1.jpg

Ainda de acordo com o Dnit, os serviços no lote 1 da rodovia estão concentrados nas cabeceiras da ponte sobre o rio São Francisco, entre Sergipe e Alagoas, no segmento que vai do Km 0 ao Km 2,5, em Propriá, além do segmento situado entre o Km 29 ao Km 35,5.

Segundo o Dnit, com a conclusão desses nove quilômetros, será completada a entrega de 37 quilômetros de pista duplicada neste lote de obras, de um total de 40 quilômetros previstos entre os Kms0 e 40. Os três quilômetros restantes deverão ser concluídos no primeiro semestre de 2021. Também está em execução o viaduto de acesso a Propriá, localizado no Km 3.

BR-101-SE2.jpg

No lote 2 das obras de duplicação da BR-101, que vai do Km 51,8 ao Km 77,3, as equipes atuam nos serviços de terraplenagem no trevo de acesso a Carmópolis e Siriri.

BR-101-SE1.jpg

Fonte: Comunicação Social do Dnit

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui