REPAROS: O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em parceira com o Exército brasileiro, deu início, nessa segunda-feira (14), aos serviços de recuperação do trecho da BR-381, entre Timóteo e João Monlevade, no estado de Minas Gerais. Foto: Divulgação/DNIT

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), serviços estão sendo feitos em parceria com o Exército Brasileiro

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em parceira com o Exército brasileiro, deu início, nessa segunda-feira (14), aos serviços de recuperação do trecho da BR-381, entre Timóteo e João Monlevade, no estado de Minas Gerais.

De acordo com a Autarquia, os trabalhos vão reparar os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram a região, garantindo a segurança dos usuários da rodovia.

Ainda segundo o Dnit, as intervenções estão feitas no trecho entre os km 263 e 343. Após as chuvas, o Exército vai realizar o trabalho de manutenção estrutural da BR-381, que passará a integrar o cronograma de atuação do Dnit.

As ações executadas pela Autarquia atendem à diretriz que têm como objetivo assegurar a manutenção deste trecho da rodovia até que a concessão seja formalizada.

BR-381-MG 15.03.22b.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui