OBRAS: A concessionária Ecocataratas, responsável pela BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, iniciou os trabalhos preliminares referente à obra do trevo Cataratas–Alsir Pelissaro, no Km 584 da rodovia. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Ecocataratas, 1ª fase do projeto foi iniciada com realocação de interferências

A concessionária Ecocataratas, responsável pela BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, iniciou os trabalhos preliminares referente à obra do trevo Cataratas–Alsir Pelissaro, no Km 584 da rodovia.

De acordo com a empresa, a primeira fase do projeto executivo foi iniciada com realocação de algumas interferências (postes e placas), além da implantação da sinalização vertical que tem como objetivo orientar o tráfego de veículos, quando os trabalhos de maior impacto iniciarem.

Ainda de acordo com, o avanço nos trabalhos está previsto para outubro e necessita da aprovação final do projeto, que passou por revisão devido alterações solicitadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Paraná, além da evolução nas desapropriações de áreas a cargo do Órgão. Após estas etapas, a concessionária providenciará a mobilização dos recursos necessários para o andamento dos serviços.

Mais informações no site www.ecocataratas.com.br, no 0800 450 277 ou por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_

Fonte: Assessoria de imprensa da Ecocataratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui