INOVAÇÃO: A Seguradora Líder, por meio de um dos seus escritórios parceiros, participou, em maio, de um dos primeiros julgamentos virtuais do Tribunal de Justiça do Mato Grosso e foi pioneira no estado ao enviar memoriais e sustentações através de vídeos. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, ações têm sido elogiadas pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso

Com foco na eficiência e na melhoria contínua dos processos, a Diretoria Jurídica da Seguradora Líder tem feito o uso da tecnologia de forma inovadora neste período de isolamento social. A Companhia, por meio de um dos seus escritórios parceiros, participou, em maio, de um dos primeiros julgamentos virtuais do Tribunal de Justiça do Mato Grosso e foi pioneira no estado ao enviar memoriais e sustentações através de vídeos.

A ação rescisória, relativa ao pagamento de uma indenização que já havia sido feito na esfera administrativa, foi acatada e reverteu uma decisão judicial em que anteriormente a Seguradora Líder havia perdido. A desembargadora, relatora da ação, enalteceu a iniciativa, afirmando que a forma da comunicação utilizada pela profissional, além de clara e objetiva, “é muito mais prática, especialmente quando a Justiça, de maneira geral, utiliza-se de mecanismos tecnológicos com mais ênfase para o desenvolvimento e execução dos procedimentos judiciais”.

O envio desses memoriais em vídeo é mais um exemplo da inovação da Seguradora Líder e foi elogiado em nota publicada no site oficial do TJMT, que pode ser conferida clicando aqui.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui