
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco mortos eram da mesma família, além de uma professora; outras vítimas foram levada ao pronto-socorro de Araxá
Um grave acidente no Km 637 da BR-262 em Araxá no Alto Paranaíba (MG), na manhã dessa sexta-feira (26), deixou seis pessoas mortas e três feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, a colisão envolveu um carro de passeio Fiat Palio, com placas de Belo Horizonte, e uma caminhonete Toyota Hilux também prata, emplacada em Contagem.
Irresponsabilidade
De acordo com os policiais, o veículo menor vinha em alta velocidade e tentava uma ultrapassagem em uma curva, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a caminhonete.
Segundo os agentes, os cinco ocupantes do carro morreram na hora. Quatro desses eram da mesma família: o pai de 59 anos; a mãe de 53; a filha, 20; e o filho caçula de 18. O outro ocupante do Palio, que a polícia não sabe detalhar a ligação com a família, tinha 30 anos.
Na caminhonete, uma mulher morreu também na hora. Trata-se da professora Vanessa Flávia, da Escola Municipal Bento Machado, localizada no Bairro Santo Antônio, em Betim (Grande BH). De acordo com a PRF, a Hilux era dirigida pelo marido dela e também ocupada por um casal de amigos.
As vítimas da Hilux foram levadas a um hospital de pronto-socorro de Araxá. Um deles estava em estado grave, enquanto outros dois sofreram ferimentos leves.