A coordenadora da RBS TV de Passo Fundo Angélica Weissheimer morreu na tarde de ontem em um acidente no km 55 da RS-135, em Getúlio Vargas. O carro em que ela e o marido, Álvaro Martinelli, viajavam foi atingido de frente por uma caminhonete. Martinelli, o condutor e a passageira da caminhonete foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital de Getúlio Vargas.

Angélica era produtora do Fala Rio Grande, projeto que está percorrendo o Estado desde a última semana. Em homenangem à jornalista, a caravana fará uma pausa pelo menos até terça-feira. O último contato de Angélica com a equipe ocorreu na noite de sábado, quando participou de confraternização em Erechim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolvendo dois automóveis pode ter sido causado por uma ultrapassagem irregular forçada pelo motorista da caminhonete. Martinelli teria inclusive desviado para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

Em seu segundo casamento, Angélica deixa um filho de 18 anos.

O velório começou à meia-noite, no Cemitério Memorial da Paz, em Passo Fundo. O enterro será nesta segunda-feira, no mesmo local, às 16h.